Páginas

segunda-feira, abril 08, 2013

Look : Entre amigas

olá meninas!!
td bem??
bom sei que estou meio ausente mas vou voltando aos poucos!!ok??
esse look foi um dos meus preferidos até agora!! eu usei ele no dia 16 de março (eu sei to muito atrasada!! ahahha) e essa blusinha da minha amiga é muito D-I-V-A!!!
 

 
Look vick:
-Blusinha branca (Pool)
-Short cintura alta com detalhes em dourado (Eloah)
-Sneaker (Sem marca)
-Colar de gaiola (Marisa, super achado R$10)
-arquinho trançado rosa (ching ling)
 
Look Thalia:
-Blusinha (acho que é da C&A/capricho)
-Short branco
-sneaker
-meia calça púrpura
-relógio (Champion)
 
ai meninas ai eu dormi na casa dela e nós gravamos mtos vídeos!! ahahahahha
ok é só !!
bjokas
Vick
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo