Páginas

quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Resenha de livros

olá meninas!!
td bem??
bom esses dias atrás eu peguei um livro emprestado com uma colega!!
o livro é :
Depoimento de Augusto Alvarenga sobre o livro
Depoimento de Margol Freitas sobre o livro
Depoimento de Lara Frota sobre o livro
Depoimento de Juliana Lucchesi sobre o livroCompre aqui
vou colocar a ficha e depois a minha opinião:

Nome: Apaixonada por palavras - crônicas
Editora: Gutenberg
Autor(a): Paula Pimenta
Nº de páginas:157
Preço: preço original R$29,80 promoção R$23,80
Outros livros: coleção "Fazendo meu filme" e "Minha vida fora de série"
Opinião: "O livro é muito legal, bem parecido com o livro "Depois dos quinze - Quando tudo começou a mudar" são várias crônicas falando sobre diversos temas, amor, vida. Recomendo para todos!!"
 ai meninas a Paula Pimenta é uma fofa por enquanto este é o segundo livro que leio da autora, já li "Fazendo meu filme 1" e este !Em breve terminarei de ler a coleção fazendo meu filme.
há e tbm olhem a page do blog no Facebook pq postarei links de vídeos que estou fazendo e postando no Youtube.

é só big bjo
Victoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo