Páginas

sexta-feira, fevereiro 22, 2013

Faça vc mesma :capinha para celular

olá meninas!!
td bem??
bom hj é o dia de faça vc mesma, e como eu sei que a maioria das meninas procuram aquelas capinhas fofinhas:


e como eu sei que não é uma missão fácil encontrar para os celulares mais difíceis vou ensina-las a fazer
 


eu encontrei várias pro meu cel que é o Nokia C3.
materiais:
-Celular
-capinha de celular (transparente)
-uma imagem.
-estilete e tesoura
capinha transparente
 
primeiro vc imprime uma imagem grande,e contorna o formato da sua capinha

depois vc recorta em volta(sem cortar o buraco da câmera)
vai ficar assim

depois pegue um papelão ou agenda velha e corte o buraco da câmera com o estilete.
vai ficar assim depois que vc cortar o buraco da câmera
depois vc encaixa na capinha transparente e coloca o celular!!
Assim vc vai ter sua própria capinha personalizada!!
 
é só girls!!
big bjo
VICK
 
 
 
 

3 comentários:

  1. vc comprou em algum site?me passa?

    ResponderExcluir
  2. aiiii por favor me passa aonde vc comprou o do stich e quanto vc pagou to querendo 1 a muito tempo mais não acho aqui em sp...
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Oiie , meu celular é igual o seu e queria muito a capinha do Stich me passa o site da onde você comrpou , ou você vende ? Por avor , obrigada!

    ResponderExcluir

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo