Páginas

quarta-feira, agosto 08, 2012

look do dia :vestido e short

oi meninas, td bem??
 me digam: " o que eu não faço por vcs??"
bom nada.kkkk
aqui vai são 2 looks:
este look eu utilizei ele para ir a igreja,juro pra vcs que no começo não tinha gostado mto do look mas depois ameiiii.
no look eu utilizei:
-vestido preto social(C&A R$59,90)
-bolsa roxa(R$ 19,90)
-sapatilha(não da pra ver sorry-R$49,90)

agora este eu utilizei para ir ao : 8º festival de chocolate em Ribeirão Pires, e amei o lugar e o look.

utilizei:
-short jeans(C&A)
-blusinha Bull dog(C&A)
-colete(Marisa)
-bolsa roxa(uma amiga de igreja)
-sapatilha vermelha(a mesma do look de cima -uso mto ela,Riachuelo)
-óculos de sol( ferinha da Lauro gomes)

agora momento de distração:
anel de bigodinho kkkk só eu mesmo.
me falem se não é um cachorro-quente com estilo.kkkk muito fofo.
é só minhas flores e me sigam no Tt
@vick11souza
@comospectraeabb
big beijo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo