Páginas

quarta-feira, agosto 08, 2012

1 peça = 3 looks

oi menininhas.kkkk
sou eu a bia desculpe a ausência,mas estava sem net.
bom eu e a vick s2 fizemos 3 looks com um vestido.olhem o resultado:
estilo romântico:

sapatilha da Melissa-coleção Vivienne Westwood(não sei se ta certo)
estilo rock:

sapatilha da Zaxy-com pingente de caveira
luva-arrastão(galeria do rock R$ 10,00-duas luvas) e pulseira com caveira
estilo glam:

sapatilha Melissa smurfs(azul clara)
a tiara eu comprei nos EUA,mas na verdade o laço veio com o arquinho da Minnie,e eu colei em um arquinho comum.

meninas é só.a peça chave é um vestido q ganhei da minha avó.
descupem-nos pela qualidadeda foto. :(
bjs







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo