Páginas

terça-feira, julho 24, 2012

OMG!!!

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
sabem pq to super feliz?????????????????claro q não né??
: )
fui convidada para minha primeira entrevista:
ja li um milhão de vzs.
o site dela é:portatreco2015.blogspot.com








1-Nome e idade ?
R : Victoria,11 anos

2- Da onde surgiu a ideia de fazer um blog ?
R: Estava numa tarde eu e minhas duas amigas e ai eu tive a ideia de fazer um blog,pois as quatro gostam de moda
resolvemos e postamos ate hoje no blog sobre algumas novidades.

3- Quem tira suas fotos de look do dia ?
R : Minha mãe, =minha prima ou meu pai

4- Você ler blogs ?
R: kkk. sim eu leio blogs.



5-Se ler ,quais são os seus blogs favoritos ?
R: depois dos quinze,morgana santana,depois dos dozee,armarinho da julia
cupcakes com bolinhas,mh-secrets,monster high lovess,monster high nandoca,
como spectra e abbey,bff monster high.

6-Oque você acha do blog CupCakes com Bolinhas ?
R: maravolhoso me indentifico e adoro o jeito q vc posta


7-Faz ou pretende fazer vídeos ?
R: recentemente eu fiz um vídeo,sobre unhas de pelucia e andei pensando em fazer outros vvideos.

8- Defina seu estilo em 1 palavra .
R: uma palavra so não da vão ser duas ok?
pin-up e glam
adoro paêtes,glitter,lacinhos e cintinhos

9- Da onde surgi as ideias para preparar posts ?
R :do meu dia-a-dia de revistas e de outros blogs.


10-De uma dica para as meninas que estão começando no mundo dos blogs agora .
R: "nunca desistam do seu sonho"-justin bieber
minha dica é:
sigam seu sonho,aceitem criticas ruins ,assim essa critica te ajuda a melhorar seus blogs.


brigad rebeca

bjs vick s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo