Páginas

terça-feira, julho 31, 2012

entrevista com blogueiras : Bianca

olá meninas.
td bem??espero q sim
hoje vamos apresentar a segunda entrevista da tag :entrevista com blogueiras
hoje a entrevista é com a Bianca do blog:depoisdosdozee.wordpress.com
Ela é um adolescente cheia de estilo,carismática,fofa  e uma ótima blogueira.

vamos a entrevista:



1-nome e idade?
Meu nome é Bianca Nascimento e tenho 13 anos de idade
2-da onde surgiu a ideia de criar o blog?
Sempre gostei de me arrumar e fazer maquiagens, e adoro ver outros blogs, foi daí que veio a ideia de criar um para mostrar ao público feminino o que eu vejo no meu dia-a-dia e o que eu faço em relação a beleza e dicas.
3-se o seu blog fosse famoso(muito mais,tá!!)vc mudaria sua atitude?
Tenho muitas seguidoras no blog, e recebo muitos comentários que me deixam super feliz. Mudaria sim a minha atitude, em relação á ter mais post e começar a investir com tudo no meu blog (mais do que eu invisto).
4-qual sua categoria favorita do seu blog?
Eu tenho duas categorias que eu mais gosto: maquiagem e look do dia :D
5-qual seu blog favorito?
Eu tenho muitos blogs favoritos... NiinaSecrets, TacieleAlcolea, BiviniFashionistas, Armarinho da Julia, Janamakeup e CupCakescomBolinhas.. tem outros, mas os que eu mais visito são esses.
6-o q vc acha do blog BIVINI fashionistas?
Eu acho um máximo, adoro ver os looks do dia e já assisti várias vezes o vídeo que você fez. Adoro todos os post!
7-qual sua roupa favorita??
Eu tenho muitas roupas favoritas, mas a que eu estou gostando muito é a minha blusa mulet! Já fiz até um look do dia com ela no blog :D
bjs meninas e acessem todos os blogs.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo