Páginas

sábado, dezembro 10, 2016

Update

Olá pessoas!!
Como vocês estão? Que saudades eu estava daqui...
{se estava com saudades pq demorei tanto pra voltar?}

Bom, 2016 foi um ano de muitas reviravoltas pra mim, eu mudei de escola, conheci novas pessoas e fiquei beeeeeeem ocupada.
Nesses 8 meses sem postar, eu descobri muito sobre mim mesma e sobre quem eu quero ser de agora em diante. Li muitos livros, assisti muitaaaaaaaaaas séries e agora estou aqui pra mostrar tudo sobre essa "nova eu".
Alguns de vocês devem me acompanhar nas redes sociais e devem saber que nesse ano até bico de fotógrafa rolou, o que aumentou muito o meu amor por fotografia, e me deu uma grande vontade de fazer vlogs (uma das metas de 2010 que eu não cumpri ainda, real).

Porém os planos são continuar com o blog agora, com posts semanais (de sábado ás 15h) e ir aos poucos aumentando essa quantidade. Minha cabeça está explodindo de ideias, vocês mal perdem por esperar.
 
 Espero que entendam, estou voltando com tudo, fiquem de olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo