Páginas

sábado, dezembro 24, 2016

Música| Playlists no Spotify + Bom Natal 🎶🎅

Olá pessoas!
Como vão?
No post de hoje eu vim desejar pra vocês um feliz natal e que vocês sejam iluminados sempre e rodeados de coisas boas. Deixar o celular um pouco de lado e curtir essa data tão especial com a família, seja lá onde for.

E como eu que muitas pessoas viajam no natal, sempre rola aquela vontade de ouvir uma musiquinha não é mesmo? Principalmente no carro, ai encosta no vidro e já estamos prontos pra protagonizar um clipe. E com isso eu vim aqui deixar pra vocês umas recomendações de playlist no Spotify.
Eu tenho a minha própria playlist lá pelo app e acaba sendo a que eu mais ouço, mas ás vezes pra dar uma variada eu escuto algumas das que eu vou colocar aqui pra vocês, fiquem á vontade pra seguir a minha playlist e deixar sugestões aqui ou em qualquer rede social minha.
Na minha playlist vocês encontram de tudo, tem um pouco de cada estilo musical, e algum tempo atrás eu dei uma organizada nela, coloquei algumas musicas misturadas para que na hora de tocar direto não ficasse só um cantor várias vezes seguidas, e sim intercalando.

Já na playlist da Nah Cardoso vocês encontram um pouco mais de pop e indie, confesso que não gostava muito do estilo, mas com o tempo acabei gostando.

Nesse Top 100 do Hugo Gloss vocês encontram grandes sucessos e lançamentos tais como 24K magic e Let me love you.

Essa não é bem uma playlist, e sim um usuário, eu como grande fã de Glee adoro os covers que eles fazem, inclusive tem alguns na minha playlist. É só entrar na busca e jogar Glee cast que já vai aparecer o usuário, entrando no usuário é só descer um pouco a página que vc vai encontrar a sessão "Álbuns".

Na playlist do Luba nós temos muito pop, que acaba sendo um dos gêneros que eu mais escuto, e sério tem umas músicas MEGA antigas, do tipo The Pussycat Dolls. É a que eu mais tenho ouvido nos últimos dias.
Fã que é fã de Gossip Girl tem que procurar a soundtrack HAHAHAHH sério eu adoro a trilha sonora da série, ela me fez chorar em muitoooooos momentos, então digamos que ela é uma das minhas amorzinhas.

Bom galera são é isso, não são muitas até porque dá-lhe tempo pra ouvir música né... Sem contar que a minha é uma junção de todas, por isso na grande parte do tempo eu ouço ela.
Como eu já disse lá em cima podem deixar sugestões que eu vou procurar e ouvir, tanto de playlists quanto de músicas.
Por hoje é só!
Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo