Páginas

quinta-feira, agosto 13, 2015

Livros| Apaixonada por palavras

Oláaaaaa pessoas!
Olha só quem resolveu aparecer rsrsrs Quem é vivo sempre aparece não é mesmo?
Mas enfim o que importa é que eu estou aqui e o tema do post de hoje, como vocês podem ver são livros, este livro é da minha amada Paula Pimenta, que também é autora de muitos outros livros "cor de rosa" que eu amo!
O livro é uma coletânea de crônicas, e confesso que eu fiquei bem apaixonada por ele, e acabei de perceber que está faltando na minha estante!!!!

 (OBS: como não se apaixonar por essa capa?)
Bom, primeiro vamos a "ficha técnica" e depois sinopse e opinião!

O livro foi publicado em 2012, e tem 157 páginas e apesar de ser um livro de crônicas é bem pequeno, e a leitura é bem leve. (Clique aqui para comprar)

"Em 'Apaixonada por palavras', lançamento da Editora Gutenberg, em que a protagonista não é Fani ou Priscila. Desta vez, é Paula Pimenta por Paula Pimenta. Narrado em primeira pessoa, o livro reúne 55 crônicas escritas entre 2000 e 2009, que descrevem suas experiências, sentimentos e reflexões. Com a mesma eloquência e fluidez que caracterizam seus romances, Paula Pimenta revela aqui a si própria, com relatos, comentários e ideias de forma clara e envolvente. Como a própria autora descreve: 'É rara a ocasião em que não estou com um livro por perto, e mais raro ainda é o momento em que eu não estou com um bloco e uma caneta. Sempre anotando, pensando por escrito'. Abordando temas como amor, ciúmes, amizade, esportes, cidadania, e muitos outros, a nova obra da escritora vai certamente agradar a todos que já conhecem a força narrativa e expressiva de Paula Pimenta"

O livro sempre me pareceu ser bem interessante e colorido, porque é o que a capa transmite, e apesar de não ter uma personagem principal, além da própria Paula, as histórias são cativantes e te prendem cada vez mais ao livro, eu amo ler, e ainda não conhecia o livro, e no ano passado ela lançou uma "continuação" o Apaixonada por histórias e felizmente eu já o tenho em minha coleção e quem sabe ele não é o tema do próximo post de livros?

Quem tiver livros para me indicar, eu estou precisando hahaha

Bom galerooooo, é só... espero que tenham gostado!
Um beijo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo