Páginas

sábado, abril 04, 2015

Música| Indicação da semana

Olá pessoas.
Quem diria que eu estaria postando tanto? Tenho tirado pelo menos uma hora do meu dia para fazer posts ou me programar para a próxima semana, com a empolgação de posts, eu acabei esquecendo de postar a indicação de música semanal, mas aqui estou eu, e bom eu quero colocar uma das músicas que estou ouvindo muito, mais que "Sugar", e não é um estilo musical (hip hop) que muitas pessoas gostam (e a tradução dela, também não é a das melhores), mas bom... Sinto muito, mas eu adoro o ritmo dela, mas chega de enrolação e vamos para esta indicação.


Eu queria pedir para vocês que mesmo que não gostem deste estilo, eu gostaria que vocês escutassem a música e depois deixassem a opinião no e-mail do blog (victoriansouzablogs@outlook.com) ou até mesmo indiquem músicas para a próxima semana, seria muito bom ouvir a opinião de vocês.

Mesmo este post estando minúsculo, eu juro que volto na terça (07/04).
Então até lá,
Victoria Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo