Páginas

sábado, março 14, 2015

Tag: O que tem na minha bolsa?


Olá pessoal
Hoje vim com a TAG "O que tem na minha bolsa?", que é uma tag que eu queria fazer há muito tempo, mas em video, mas ainda tenho vergonha... Então ela vai ser realizada através de fotos, e no fim do post eu irei deixar o link de algumas coisas.



❤ Carteira (acervo pessoal) Impossível sair sem ela né?
❤ Fone de Ouvido (Motorola) Sem ele basicamente não teria as indicações de músicas no blog, e nem graça de se sentir num clipe tipico do TVZ.
❤ Creme (Maçã e Framboesa-Natura Tododia) Nunca imaginei que essas frutas pudessem ter um cheiro tão bom, ganhei de presente e me apaixonei, com certeza o melhor creme.
❤Agenda 2015 (Armarinhos Fernando) Todo ano eu utilizo uma agenda, assim q o novo ano começa corro para as lojas e  compro uma, lá tem de tudo, desejos, posts, boletos e etc.
❤ Meu celular (Motorola Moto G2) Essencial hoje em dia né, tanto para comunicação, e para atualizar as redes sociais.
❤ Remédio, sempre ando com uns dois comprimidos para no caso de enjoos e dores de ultima hora.
❤ Batom (Vermelho- 45, Natura aquarela) sempre ando com o batom que eu estou usando no dia, para poder retocar e etc.
❤Rímel (Natura Faces) Minha bolsa tem de tudo, e rimel não poderia faltar.
❤ Gloss (Mary Kay at play, lip gloss-cor: berry me) SEMPRE deixo esse gloss na bolsa, além de ele ter um gostinho maravilhoso ele dá um up a mais no batom.

É só pessoas, espero que tenham gostado, e alias super recomendo aquele creme (rsrs),
Para mais informações acesse: www.natura.com.br
                                            www.marykay.com.br/
                                          www.lojaoficialmotorola.com.br

Um beijo,
Vicky

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo