Páginas

terça-feira, março 31, 2015

Look do dia: Worth it

Olá pessoas

Hoje eu vim postar um look do dia, faz muito tempo que eu não faço este tipo de post, mas como eu disse eu quero fazer deste blog, o meu cantinho, o meu diáro, onde eu posto looks, músicas, livros, filmes e etc.

Bom o look, eu usei para um almoço no shopping e uma festa de aniverário de um amigo.




 Como vocês podem ver o look não é muito chamativo, por não serem eventos grandes. E apesar dele ser muito básico, também é bem chique, por conta das flores da jaqueta e da sapatilha, e do toque dourado do colar em cima da regatinha preta, e prometo, postar ao menos um look por mês (ou a cada 15 dias, vamos ver hahaha)

Look: Calça jeans (Morena Rosa), Blusinha (Posto Havan), Jaquetinha (Renner), Colar (Marisa), Bolsa Carteira (Acervo pessoal), Sapatilha (Modelo Flower Queen Melissa + Alexandre Herchcovitch)

E para o nome do look, eu escolhi uma música muito animada, por ter sido um dia de festa, a música tem tocado muito na minha playlist pessoal, e eu queria indicar pra vocês essa música, então fica um post duplo rs, com vocês "worth it" da girl band Fifth Harmony.

Obrigado por continuarem aqui, e me darem a oportunidade de compartilhar um pouquinho do meu dia a dia com vocês.
Um Beijo e até o próximo post,
Vicky
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo