Páginas

quarta-feira, março 04, 2015

Filmes| Os filmes que quero assistir em março

Oi Oi Galera
O post de hoje vai falar sobre os lançamentos cinematográficos do mês de março, e quais eu estou mais ansiosa para assistir.

Simplesmente Acontece (Cinemark)



"Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, enfrentando juntos os problemas do primeiro amor, primeira relação sexual, primeiras decepções... Até o dia em que Alex se muda com a família para os Estados Unidos. Como ficará o relacionamento dos dois?"

E aí o que acharam da sinopse? Eu estou muito ansiosa para o lançamento que acontece no dia 05/03


A série divergente: Insurgente (Cinemark



"Sequência de "Divergente" (2014), filme de ficção científica baseado no romance homônimo de Veronica Roth. A trama segue a aventura de Tris (Shailene Woodley) em um mundo distópico, onde ele deve esconder o fato de não pertencer à nenhuma facção oficial."

Para quem assistiu e leu os livros da série está muito ansioso, eu já garanti meu ingresso que está em pré-venda, e o filme será lançado no dia 19/03.

Cinderela (Cinemark)



"Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino..."

Este é um filme que eu tenho muitas expectativas em relação a ele, por ser um clássico e produzido da Disney, o que já me faz esperar muito. O lançamento acontece no dia 26/03.

Ponte aérea (Cinemark)


"Bruno (Caio Blat) e Amanda (Leticia Colin) se conhecem durante um voo que devido a uma tempestade tem seu trajeto desviado e faz um pouso de emergência de Belo Horizonte, onde seus passageiros irão passar a noite. Amanda é uma jovem e bem-sucedida publicitária, Bruno é um artista plástico talentoso mas que se recusa a amadurecer. Apesar de serem bem diferentes, os dois sentem uma atração inexplicável um pelo outro e vivem um amor momentâneo. O filme discute a dificuldade dos jovens em criar laços duradouros e sua resistência em enfrentar questões da vida adulta."

Esse filme eu descobri por acaso e li a sinopse dele e posso dizer que acho que é uma produção brasileira, mas procurarei saber mais sobre ele. Espero que ele supere as expectativas da sinopse e que não seja um filme mamão com açúcar. O lançamento acontece dia 26/03.




Por enquanto esse são os filmes previstos para março, claro que tem mais e que vocês podem conferir no site da Cinemark Brasil .


Espero que tenham gostado das dicas. E me contem quais filmes vocês estão ansiosos para este ano de 2015?

Um beijo,
Vicky

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo