Páginas

quarta-feira, junho 25, 2014

Novo Layout! Novo Endereço! Novos posts!

Olá pessoas!
Pra quem ficou um tempo sem entrar que nem eu, realmente me desculpem, eu estava sem ânimo e sem vontade de postar sobre alguns temas, então eu mudei tudo nome, layout, e os posts também vão mudar agora eu vou falar muito mais sobre coisas diferentes vai ser um blog de multi interesses.
Vamos falar sobre:
  • Culinária
  • Video games
  • Videos
  • Livros (Gibis, revistas)
  • Séries
  • Filmes
  • Músicas
  • Moda (um post ou outro hein?)
  • Viagens
  • Vlogs (vou voltar para o mundo das câmeras, aleluia)
  • Fotografia
Esses são os novos temas do blog e cada tópico vai ter um nome diferente que eu ainda não decidi (estou com complicações na tradução do português pro inglês) e provavelmente vou postar de duas a três vezes por semana, e como ainda estou configurando o blog essa semana além desse post vai ter mais outro e agora só semana que vem, que eu entro de férias \O/ (vai ter muitos posts especiais, pelo fato de ser férias haha)

Agora as redes sociais:
Página do facebook:
https://www.facebook.com/BiviniFashionistas

Twitter:
https://twitter.com/umapequenageek

E-Mail:
VictoriaSouzaBlogs@hotmail.com

É só isso passei pra avisar das mudanças e amanhã talvez terá novo post!
Beijos, Uma Pequena Geek



                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo