Páginas

domingo, junho 29, 2014

Blogs/vlogs que você vai amar!

Hey olha quem tá de volta >>> eu <<<
Vim indicar alguns blogs e vlogs que eu tenho acompanhado recentemente e tenho certeza que vocês vão gostar de ver.

Não provoque
É o blog da Paula Buzzo ,amiga da Bruna Vieira e ex-designer da revista Capricho, ela fala sobre variados temas no blog dela, desde moda até video games.

Nayara Rattacasso
É um vlog que eu descobri em uma das minhas madrugadas no youtube, os vlogs delas são bem interessantes  ela  já tem muitos videos postados e vários videos com tags diferentes e legais, vale super á pena conferir.

Batom de framboesa
Esse blog eu conheci através de uma pesquisa no Google, onde eu estava procurando vlogs da Believe tour (rsrsrs sou belieber, é inevitável) e encontrei no blog dela um vlog legal e acabei me apegando ao blog, vocês podem dar uma conferida!

Vicio feminino
Vlog nesse canal mesmo são só os de viagens hahah mas tem tags legais e sem contar que os videos são mara

Você podem dar uma conferida em todos, apenas clicando nos nomes!
Deixem sua opinões, é uma boa forma de dizer que você gostou!

Um beijo,
                Uma pequena geek
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo