Páginas

domingo, dezembro 22, 2013

Son jour: Alli Simpson

Heyyyyyyyyyyyyyy
Quem ai tá feliz com as férias? \o/
O que vcs tão fazendo de legal?
Eu tenho aproveitado as férias pra poder aprimorar meu gosto musical e conhecer novos artistas.
eu tenho visto tbm muitos covers, e conheci essa artista através de um deles :)

A música é "Whi i'm single" da Alli Simpson, vou colocar o vídeo original e o cover.

(Original- Alli Simpson)

(Cover-Sabrina Vaz)
São bem legais e diferentes, a letra tá aki --> http://letras.mus.br/alli-simpson/why-im-single/
 
Espero que gostem
BJKS
Eu

4 comentários:

  1. Nem conhecia essa musica, gostei dela :)

    Já conhece o By Bianca Condé?
    Venha conhecer e gostando é só seguir o/

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vic , faz mas postagens , pfv vista meu blog tem uma tag pra vc responder beijao to esperando e segue la ta ??
    beijo
    thalialima105.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei :) Passa no blog e se gostar siga ele
    http://dicastassya.blogspot.com.br/ obg

    ResponderExcluir

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo