Páginas

quarta-feira, outubro 23, 2013

Look do dia: étnico,azul branco e vermelho

olá meninassss
td bem ??Desculpe os dias sem postar...Agoraa vou ter a ajuda da colaboradora temporária.
Ela aceitou no mesmo instante haha
O look é de domingo e eu usei pra almoçar...Primeiro eu fui tentar almoçar no Riacho Grande, só que estava muito trânsito e todos os restaurantes do local estavam lotados. Então voltei pra SBC e almoçei no "São Judas Tadeu" um restaurante que eu amo, e como estava com vontade de comer macarrão com molho branco aproveitei e comi haha (GORDICE á parte).
Confesso q estou apaixonada por essa bolsa <3
 






Look: Bolsa(Tommy H.),Sapatilha (Melissa),short (Sawary), Blusinha (Pool)

è só meninas bjks
vick

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo