Páginas

domingo, setembro 08, 2013

Son Jour : Girls


olá meninas !
Quem já ouviu falar do grupo "Girls"?
Então hoje eu estava vendo o reality show "Fábrica de estrelas" na Multishow e passou sobre elas na mesma hora me apaixonei pelo estilo, grupo, músicas e mais um monte de coisas!
Na mesma hora entrei  no site da Saraiva para ver se já estava vendendo o cd delas e na hora que abro o site com o que me deparo?
Fiquei paralisada tipo :Como? Já ta esgotado????
Agora vou esperar voltar a venda Normal e comprar...
Minha música preferida do álbum é a "Acenda a luz"
No site da Saraiva você encontra todos os detalhes.
Vou deixar o link de compra pra vcs!
É só meninas..
Big bjo
e tchauuuu
 

Um comentário:

  1. Awn obg fofa! Claro que vou ver seus videos e seu blog, adoro conhecer blogs novos :)

    ResponderExcluir

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo