Páginas

sexta-feira, julho 05, 2013

Tá na moda: Creepers

Já pararam pra pensar q  a cada mês uma coisa diferente entra na moda??
bom por isso os posts do Tá na moda eu só escolho coisas polêmicas e diferente!
por exemplo o tema de hoje é um tema meio que polêmico entre as it girls, por ser um item um pouco difícil de combinar que é o Creeper!
bom primeiro vou postar alguns modelos depois looks e mais abaixo dou minha opinião!




 
Looks:
 
Eu pessoalmente não gosto muito dos creepers, mas se eu encontrasse o modelo pfto (pra mim) com certeza eu iria comprar, mas pra quem gosta você pode combinar com vestidos, blusas com transparências, calças estampadas, meia-calça, saias, jaquetas, lenços, short, ele combina com todos os estilos.
Espero que vc stenham gostado bjão !
Vick

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo