Páginas

segunda-feira, junho 10, 2013

Trilha sonora da semana

olá garotas e garotos!
td o.k com vcs??
hoje vim aqui postar umas das músicas que mais estou escutando, eu sempre escolho as músicas q vou postar e q vou escutar de acordo com meus estilos musicais, mas se vcs tiverem opiniões de músicas eu vou ficar mto feliz se vc me mandar essa sugestão para meu twitter (@vick11souza) ou para meu e-mail (comospectraeabbey@hotmail.com) eu vou escutar a música e postar aki!
vamos para a lista??

Fall (Justin Bieber) :
Meu novo mundo (Charlie Brown Jr.):

Te esperando ( Luan Santana)
 
Girl on Fire (Alicia Keys)
Tempos modernos ( Jota Quest)
 
é só pessoal!
esta é minha Playlist!
espero que vc tenham gostado !
Bjão
Vick

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo