Páginas

quarta-feira, maio 22, 2013

Look do dia : Thriller live Brasil tour + comprinhas!

olá meninas!!
td bem?
bom pra quem não sabe sábado retrasado (11) eu fui no Thriller show , no Credicard hall!
preciso nem descrever que eu ameiii o show, eu sempre gostei das músicas do Michael Jackson e ver aquele show com mtas músicas e coreografias me deu uma vontade de chorar, mas eu só liberei algumas lágrimas na música "They Don't Care About Us" haha

bom o look foi um pouco sofisticado e quentinho pq estava frio !
primeiro as fotos dos ingressos, ele vem bem embaladinho em uma "carteira"
 

 

 




(comprinhas)
                                                                      (comprinhas)
Look :
-meia calça preta (Lobo)
-saia preta de poà (Renner)
-Blusinha branca (Pool)
-Sapatilha (Beira rio)
-colar (Frêdy)
-Jaqueta jeans ( Marisa)

é só meninas o show merece o univero de classificação haha
é só espero que quem possa vá assistir!
big bjo
VICK

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo