Páginas

quarta-feira, março 06, 2013

Produtinhos bons e ruins


Olá meninas!!
Tudo bem??
Bom hoje queria postar uns produtinhos bons e outros ruins(que eu não gostei).
bom estes são os produtinhos bons:
Batom Dourado (damasco-Avon)R$9,99

Gloss (pink vibrante -Avon)R$12,99

Paleta Jillian Dempsey(Avon) contém 2 batons,2sombras e 1 blush
 

Paleta de sombras(FENZZA)
 Produtinhos que não gostei:
Lápis de olho branco(FENZZA)R$3,00
Esfumador
O produto não tem aquela pigmentação "ai meu Deus é o lápis da minha vida", quando vc passa os olhos parece que vc tem sujeira neles (esta é minha opinião),o esfumador muito duro e áspero.
Não quero rebaixar a marca, mas a maioria dos produtos da FENZZA são ótimos.
Estou planejando comprar um lápis de olho da M.A.C por recomendação da Bruna Vieira.
É só meninas
Bjão
vick
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo