Páginas

quinta-feira, março 14, 2013

De unhas feitas:Vinho

olá girls!!
queria pedir desculpas por não ter postados esses dias, é que tive provas e estou com  trabalhos para entregar, ficar sem postar no blog realmente me dói muito!!!e a professora de português teve uma idéia que eu realmente amei criar um blog onde irei postar todos os livros que leio, é um trabalho de escola, mas os posts de resenhas de livros vão ser lá e vou postar o link aki blz??
bom vamos ao que realmente importa as unhas...
ultimamente tenho testado cores diferentes e essa foi uma cor que eu amei mas não durou muito pq o esmalte é muito liquido e saiu rápido...
linda não??
a foto não fui eu que tirei mas ficou do mesmo jeitinho.

bjão meninas .
VICK
 P.S.: tenho três vídeos para editar e liberar e este final de semana vejo se consigo gravar o "CHUBBY BUNNY".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo