Páginas

sexta-feira, dezembro 28, 2012

Look do dia:Beto Carrero World

olá meninas lindas do meu coração!!
td bem??
bom estou eu aqui com mais um post,com o look do meu primeiro dia no Beto Carrero World
bom ele tinha q ser básico e confortável(e tbm estiloso)
-blusinha(Besni)
-Short (Riachuelo)
-Tênis (Converse/All Star)
dentro do brinquedo "Raskapuska"

Sou um pirata kkk
dps dessas fotos nós fomos almoçar no Excalibur(almoço com peça de teatro da época Medieval)
hmmm tava uma delicia!!!
depois paramos para mais cliques
nas botas de João Batista Sérgio Murad(o Beto Carrero)
e no Free Wall(elevador)
eu e meu papis.
No passeio de trenzinho passamos pela casa de João Batista,q achando o terreno do parque mto lindo construi sua fazenda lá.

"óia"o tamanho da "fazendinha"
Casa do Papai Noel
esse Unicórnio quase sai voando comigo tirando foto kkk
 
Morram de inveja do bem,olha meu carro estacionado kkk :)
Camaro Branco
 
ai meninas este foi o meu primeiro dia no Beto Carrero World e eu simplismente AMEI!!
Big Bjão
VICK
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo