Páginas

sexta-feira, dezembro 14, 2012

Entrevista com Morgana Santana

olá meninas!!
viemos hj aqui com mais uma entrevista e dessa vez a premiada foi a  linda Morgana Santana, estou indo para SC e resolvi deixar posts prontos para eu ir postando durante este  final de semana.ok durante um tempinhoi não irá trer posts mas é só durante 10 dias(acho).
bom vamos a entrevista,ela foi uma fofa e super atenciosa e vou por vc em uma categoria tá linda!!:

1-nome e idade?
Morgana Santana, 14 anos.

2-da onde surgiu a ideia de criar o blog?
Na realidade, surgiu a 2 anos ,.. mas coloquei em pratica ano passado. rs Atraves de revistas e eu sempre visitava outros blogs.

3-se o seu blog fosse famoso(muito mais,tá!!)vc mudaria sua atitude?
Não mudaria, afinal nao devemos mudar , nao somos melhores que ninguem

4-qual sua categoria favorita do seu blog?
LOOK DO DIA

5-qual seu blog favorito?
aain, dificil essa.

6-o q vc acha do blog BIVINI fashionistas?
aian é um amor né, fiquei triste por nao estar na categoria dos blogs =/ mas tudo bem, haha ' parabens a blogueira!
 
7-qual seu look favorito??
escolhe um que vc goste!
escolhi o meu preferido:
 
ele é o mais fofo e meu preferido!!
bjos e mto obrigado Morgana !!
Bjão Vick

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo