Páginas

quarta-feira, novembro 28, 2012

Post special Birthday:sapatilhas Melissa

olá meninas !!!
td bem??
estou aki com um post especial de aniversário,e é sobre as fashion sapatilhas de Melissa já fiz um post com Melissa's Clique aqui e amei agora vim mostrar os novos modelos e dar minha opinião(não mto importante <3)
bom vou começar :
Ultragirl+ Angry Birds:
ela é mega fofa e custa apenas R$100  e vai ser meu calçado no natal :)
Clique aqui para comprar
Vivienne Westwood Anglomania + Melissa LADY DRAGON IX
ela é perfeita e custa R$180
Divine II
ela é linda e clássica e custa R$100
Ultragirl + Liberty
Bom nem precisso dizer q ela é perfeita,
eu estou vendendo Avon e estou conseguindo uma grana e meu pai vai dar a outra metade u.u <3
ela custa R$110, e tem em duas cores roxo e azul eu quero a azul .
Ultragirl glitter
essa é a mais brilhosa e perfeita para formar um look Glam rsrsrs
ela custa R$100
e tem mais o site recomedo tbm essas:
 
 
é só meninas
bjos
Vick S2
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo