Páginas

quinta-feira, novembro 22, 2012

Post special birthaday: make-com o que devo começar??

hello amores e amoras kkkk
td ok??
bom estou aqui co  ais um post special de aniversário e é de make, com o que as meninas q estão entrando nesse novo mundo devem começar.

Rímel incolor:

esse rímel é da Avon color trend e é ótimo, além de ser BBB(bom,bonito e barato)kkk
ele custa entorno de  R$15.
Rímel preto:
esse rímel além  de a embalagem ser da minha cor preferida é maravilhoso e está na   minha lista de desejos,já ouvi mtos comentarios positivos sobre ele mas já utilizei e é´como diria minha amiga uma benção de Deus kkk ele custa entorno de R$20 e chega até R$ 30.
Paleta de 9 cores ou mais:
essa é aquela paleta que se vc arriscar encontra na loja do R$1,99 kkk elas são bem pigmentadas e são uma ótima fontes de testes.elas custam entorno de R$10 ou mais barato
batons:
não preciso nem pedir pra comprarem né??
esses brilhinhos são ótimos e já estou usando e abusando do meu.
e há tbm outros batons mas esses são os básicos depois vc vai testando outras cores,marcas e produtos.
Blush:

são ótimos e custam entorno de R$17

é só mais não queiram roubar o emprego do Patati e Patata(exceto para festas  a fantasia)
é só minhas amoras.
big bjão
VICK S2
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo