Páginas

sábado, outubro 20, 2012

tá na moda!!

oioioi minhas BFF's!!
quem viu a novela ontem comnta ae sua opinião sobre o final!!!!
td ok com a vida de vcs??
espero e agradeço a Deus para as meninas q responderam "SIM"
bom hj vim com mais um quadro do "Tá na moda"


Tá na moda

Anel de dois dedos:
Meninas este atualmente se tornou um item indispensável no guarda-roupa e nos looks das meninas,bom eu tenho alguns e vou mostar para vcs os meus e de alguma blogueiras q adquiriram a moda:
anel de lacinho e ponto de luz:

anel flores(perfeito para a primavera):
anel boca e batom(meu + novo amado):

 
 anel máscara:
anel bigode com strass:

 
anel asas com infinito:
esses são meus anéis!!(sim tinha mais um mais infelizmente ele quebrou):
agora algumas blogueiras q tbm utilizão:
Bruna Vieira(clique Aqui ):
está bem borradinha a foto mais não deixa de ter qualidade.
entá na mão direita é uma asa e ponto de luz.
Julia(clique Aqui ):
                                       
                                                              Bianca( clique Aqui ):
 
é claro q eu amei tds!!!
é só meninas até o próximo post:
vick


 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo