Páginas

quinta-feira, outubro 11, 2012

fashion set + dia das crianças.

olá my girls !!
td ok??
essa semana passou rápido né??
bom e tbm foi corrida e nem deu tempo de postar td esperado.
essa semana a linda e fofa da Bruna Vieira liberou um post falando sobre Fashion set qu eé um novo jeito de postar look do dia,a idéia é simples vc colocar a sua roupa em qualquer lugar menos no seu corpo com um cenário legal.
relembra o post do nosso blog :http://bivinifashionistas.blogspot.com.br/2012/07/temporada-de-moda-bivini.html
que é de fashion set.
bom vou dar mais alguns exemplos pata vcs:






acho q só com essas imagens vcs puderam entender né??
no blog irá ter bastante looks assim.

DIA DAS CRIANÇAS:
bom meninas o dia das crianças é feriado que eu AMO pois ainda ganho presente e nesse ano pedi o meu mais novo SNEAKER q está super em alta mas para as meninas e mocinhas que ainda ganham presentes e usam make e etc.vou dar algumas dicas de presentes não tão caros e não tão baratos(tipo R$1,00 ai não vale haha)
dicas d elojas:
na loja PINK BIJU é uma loja que contém anéis de R$10,00 lindos que merecem ir para sua casa(eu me rendi a um de bolinho),há tbm pincéis de make kits pequenininhos que cabem na bolsa como se fosse uma extramini clutch com 4 pincéis que está em torno de R$10,00 e um pincél estilo cabook só que um pouco maior que sobe uma capinha e vc tampa mto fofo preto de bolinhas brancas que é R$15,00 e eu vou me render tal vez compre eszte mês.

lojas virtuais:
Meninas as lojas virtuais tamém são uma boa opção então vou deixar alguns links ai vcs olham e aproveitem pq só é loja legal:
www.iloveacessorios.com.br/
www.oboticario.com.br
www.mimus.tanlup.com
www.sapatosemakes.com.br
www.sexycalcados.com.br
www.upmakeup.com.br
www.charmedalu.com.br
www.boracolega.loja2.com.br
e mtas outras ...

é só um bigbig bjão e assistam os meus videos no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=LW9RUCxZuY0&feature=plcp - meu guarda-roupa está arrumado assim
http://www.youtube.com/watch?v=YzTzNCZbamg&feature=plcp - make básica com Victoria(eu~haha)
brigadinha curtam lá.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo