Páginas

sábado, setembro 29, 2012

+ uma entrevista :IDDD

oi meninas !!!
td bem??espero que sim
bom nesta quinta-feira(27)eu dei um a entrevista para minha BFF da escola que criou um blog e ele ainda está bebê e olha que fofa ela se inspirou em mim pra ceriar o blog dela e a 1ª entrevista dela foi comigo aqui o link>>www.isamaradepoisdosdez.blogspot.com<<por isso IDDD(isamara depois dos dez)
então vamos a entrevista:
1-nome e idade ?

R:Victoria , 11 anos .

2-Como e quando você criou o blog?

R:No dia 30 de novembro de 2011 , eu estava com minhas amigas numa tarde e decidimos fazer o blog .


3-Você gostaria que seu blog fosse super famoso ? Porque ?

R:Claro , é meu sonho , pois gostaria de ter um blog famoso por que é uma coisa em que gosto.


4-Sobre o que é o seu blog?

R:Moda , make , dia - a - dia , meu diario virtual , tags .

5-Qual o seu blog de inspiraçao ?

R:Atualmente tenho muitas inspiraçoes , por exemplo : Taciele Alcolea , Bruna Vieira , Bianca , Julia , Morgana Santana , Minha Mae , Karen Portela e Agatha Moreira (ju da malhaçao).

6-O que você gosta de vestir ?
R:Roupas com brilho , laços , pele e pelos .

7-Você gosta de estar ligada na moda ?
R:Sim , com certeza .


8-Você se inspira em alguma atriz ou cantora ?
R:Sim , Katty Perry , Demi Lovato , Selena Gomes , Miley Cyrus , Zendaya Coleman e Bella Thorre .

9-Você gosta de fazer o quê ?
R:Montar looks , escutar música , ver TV , mexer no PC (twitter ).

twiter : @vicksouza
facebook : victoria souza



é só e vale a pena ver o blog ela é uma fofa!!
bjs VICK S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo